Bom, Tchopu entrou no palco mandando o peso e a excelente marcação que já é característico do som deles. A voz potente de Rômulo transcende há momentos do grunge que em seguida é balanceada por um compromisso técnico que faz a gente ter a noção e a opinião, tipo: esse cara sabe cantar! A banda toda nota 10. Com muita competência mandaram clássicos dos anos 70, 90, atual e autoral.
Lado 2 foi a 2° banda a entrar no palco. Com uma característica roqueira muito forte, estilo: Barão Vermelho, Rolling Stones, Guns’n Roses, metralharam boas letras e guitarras distorcidas pra cima da galera deixando todos no recinto extasiados. Muito bom o show!
Depois subiram ao palco dois caras de bandas distintas e começaram a recitar “poesia musicada” pra galera num curto espaço de tempos. São eles: Léo da banda Habitantes e Nem Queiroz da banda Real Sociedade. Subiram tocaram 3 músicas, Léo tocando violão elétrico cantou músicas de sua banda e Nem Queiroz cantou fazendo o mesmo sendo acompanhado por Léo. O público se mostrou muito receptivo a proposta dos dois e foi um prazer gigante pra gente tê-los no evento. Parabéns mantenham o rumo, sempre!
E por fim a banda The Vision, que botou a baixo o evento, no bom sentido é claro, com as maravilhosas execuções dos clássicos de Metallica e Iron Maiden. O público se emocionou cantando junto e dando um show a parte.
Willy Sabbath, DJ residente não deixou a peteca cair e nos intervalos fazia o evento flutuar numa ambiência em que muitos vinham até nós falar: há tempo não me divirto assim! O evento como sempre começou às 17h em ponto e foi até 00:00h.
Queremos agradecer ao Pablo da banda Marafos por ter nos ajudado, e que ajuda, no equipamento e na regulagem do som. Cara, nunca esqueceremos isso... Você e toda Marafos são foda!!!
As meninas no bar, intitulado por elas, Madame Drink, mais uma vez, foram sensacionais, nós amamos vocês!
É isso aí galera, o MOBILE DRINK ROCK FEST foi um sucesso e isso tudo graças a vocês!
Nos vemos no próximo dia 08 de Outubro na 3° edição do evento. Mais informações em breve. Fiquem com Deus.
Uhul!
ResponderExcluirQuero tocar de novo!
vou marcar presença mês que vem novamente, o ultimo evento tbm foi muito foda!
ResponderExcluirabração!!!
Apoiar evento de vcs foi, é e sempre será um prazer fudido pra mim....
ResponderExcluirQuando o evento é feito de coração e a pretenção é divulgar a música, sem essas palhaçadas de vender ingresso e de ficar pelando saco de "amiguinhos de interesse", o retorno é sempre o melhor....
Viva hoje e sempre a música independente e os verdadeiros organizadores de evento independentes.....
Um forte abraço de toda a Marafos... podem contar com a gente sempre que precisarem
Pablo Rodrigues