Dias após aparecerem na internet fotos de Michael Stipe nu em um vídeo, a banda R.E.M., liderada pelo cantor, anunciou nesta quarta-feira, por meio de seu site oficial, que eles se separaram. Em comunicado, eles dizem: “Aos nossos fãs e amigos: Como R.E.M., e amigos e conspitadortes há tanto tempo, nós decidimos acabar como banda. Caminhamos cada um para seu lado com um grande senso de gratidão, encerramento e realização por tudo o que conquistamos. Para qualquer um que se sentiu tocado por nossa música, nosso mais profundo agradecimento”.
O desabafo de Stipe
Cada um deles também fez questão de deixar seu próprio testemunho. “Um sábio disse um dia: ‘A inteligência em fazer parte de uma festa é saber a hora de ir embora. Construimos algo extraordinário juntos. Fizemos isso tudo. E agora vamos caminhar para longe disso tudo. Espero que nossos fãs entendam que não foi uma decisão fácil, mas tudo tem que acabar e quisemos fazer da maneira certa, da mossa maneira. Temos que agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a ser R.E.M. nos últimos 31 anos; nossa gratidão mais profunda a todos que nos permitiram fazer isso tudo. Foi maravilhoso”, explicou Michael Stipe.
A versão de Mike Mills
“Durante nossa última turnê, durante a gravação do disco Collapse Into Now e depois de produzirmos uma coletânea começamos a nos perguntar: ‘o que vem depois?’ Trabalhando com nossas músicas e memórias de mais de três décadas foi uma jornada infernal. Percebemos que todas estas músicas meio que desenharam uma linha natural do que fizemos juntos nos últimos 31 anos.”
Por fim, Peter Buck
“Uma das melhores coisas de sempre ter feito parte do R.E.M. era o fato de que as músicas que nós sempre compomos significavam muito tanto para nossos fãs quanto para nós mesmos. fazer parte de suas vidas tem sido um presente inacreditável. Muito obrigado”.
Comente. Sua opinião é muito importante pra nós. Visite também http://oinovosom.com.br/mobiledrink
Nenhum comentário:
Postar um comentário