segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Show da MOBILE DRINK dia 12/02.


Está confirmado! Dia 12/02/11 a banda Mobile Drink tocará junto com: Marafos, Lado 2 e 7 Quedas. O local será o bar Escangalha Sossego. O evento começará às 18:00h e a entrada é 0800. O que pedimos é a colaboração de vocês. Se cada um puder levar 1 kg de alimento não perecível para ajudar os desabrigados dos desastres que assolaram a região Serrana do Rio, ficaremos gratos.
Será o 1° Show da Mobile Drink este ano com a nova e fantástica formação.
Uma noite de muito Rock e solidariedade. Contamos com todos vocês.
O bar Escangalha Sossego fica na Rua Lourenço Ribeiro N° 112b, Higienópolis ( próximo ao metrô de Maria da Graça ) – RJ.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pré-produção.

Fala galera roqueira! Seguinte... Estamos empolgados, pois amanhã, sábado dia 29 às 10:00 h da manhã iremos fazer nossa pré-produção. As novas músicas já tomaram forma e agora é a hora de fazermos a gravação para termos melhor referência sobre elas. Um momento importante, pois com a pré na mão, dá pra termos melhor ideia do que pode se feito com as músicas, saber o que pode entrar e o que terá que sair para que no estágio final a música esteja do jeito que queremos.
Bom galera é isso! Eu Ronan, vocalista da banda, escrevo com toda a satisfação, sabendo que as coisas voltaram a acontecer na banda. Engraçado, estou escrevendo ouvindo a rádio Cidade e toca “Civil War”, clássico da banda Guns’n Roses. Será um presságio de guerra, luta e perseverança musical? Hehehehe... Não, acho que não! Mas tive a ideia de colocar esse vídeo que peguei no Youtube. O vídeo é muito bom e é legendado. Então com vocês Civil War da banda Guns’n Roses. E comentem.

domingo, 16 de janeiro de 2011

MOBILE DRINK - Vídeo 2011

A banda depois de algumas mudanças internas volta com toda força. Divulgue. Nós precisamos deste apoio, obrigado.
Previsão para material novo no 1° semestre de 2011.
*Deixe seu comentário. Ele é muito importante pra gente.

DIA 15 DE JANEIRO.


-Vamos lá?! – Eu ( Ronan Floresta) disse.
- Qual é a 1° música? – Falou Guilherme.
- Vamos começar com “ faz um som”! –  Respondeu Bruno.
_ 1, 2 , 3, 4...

Foi assim que começou o ensaio da Mobile drink nesta manhã de sábado dia 15 de janeiro.
Eu, Ronan Floresta, Bruno Valadão, Guilherme Moraes e Pedro Faria, novo baixista da banda, não nos aguentávamos em si de tanta satisfação de estarmos dividindo aquele mesmo espaço, já que estávamos ensaiando, neste dia, no ótimo estúdio SHIP ROOM, estúdio localizado na Tijuca e que recomendamos.
Bom, estamos mudando um pouco, saindo uma vez por mês pra ensaiar em outro lugares, saindo um pouco do cotidiano de ensaiar só em nosso espaço conhecido como, QG da mobile, isso nos dá a oportunidade também de socialização com outros músicos, fazendo novos contatos e novos amigos. Você que tem banda e espaço próprio pra ensaio indico fazer o mesmo. Sair um pouco do seu espaço e conhecer outros pode trazer muitas oportunidades pra banda.
Pois bem, a MOBILE DRINK começa o ano com “as cordas” toda. E todas elas afinadas em um tom de muita união, respeito e muito rock!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Lobão esculacha radialistas medíocres da Transa América!!!



Nossa, acabaram as minhas dúvidas! Agora é muito fácil saber por que o dial Brasileiro está tão podre. Radialistas MEDÍOCRES que não sabem exatamente nada de música... Comparar Restart com Legião Urbana, Luan Santana com Lobão ( rsrsrsr... Essa eu tive que rir pela comparação absurda feita pelo radialista ) risada logo trocada por um sentimento de raiva avassaladora em colocar a clássica banda americana KISS numa descaracterização do conceito original que a banda criou desde dos anos 70 e que está estabelecida até hoje como o MAIOR ESPETÁCULO DE ROCK DO PLANETA. Falar que os caras seriam taxados de “palhaços” pelo fato de terem seus rostos pintados é no mínimo uma falta de conhecimento da cultura rock e artística mundial. Quer dizer então que Teatro Mágico são “palhacinhos” fazendo música, embora esta banda tenha em seu conceito um direcionamento circense?! Que o Slipknot também é uma banda de palhaços!?
Bom, o Lobão como sempre nos surpreendendo com sua língua afiada e seu conhecimento apurado se tratando do assunto em questão (música) e sua paciência que estava afinada tanto quanto, pois digo que ele só não escorraçou mais os pobres coitados da rádio por que ele tinha em mente divulgar o lançamento de seu livro, 50 anos em mil, e não humilhar pobres incultos, cheios de “verdades coloridas” defecadas em nossos ouvidos sofridos. Tenho certeza que se não fosse pelo livro a entrevista teria sido muito mais vergonhosa para os radialistas que podem muito bem serem colocados como grandes babacas desta época, assim como foi colocado num dos pontos altos da entrevista. Disse lobão: Babaquice não tem época!
É isso aí! Viva a liberdade de expressão à coragem de falar o que sente e o que pensa e não o que os outros querem ouvir!
Viva o Rock Nacional!